A velha Pan Am de volta… só na TV.

Sempre que eu andava pelas bandas da Avenida São Luis, em São Paulo, vendo os pôsteres e anúncios da Pan Am nas vitrines das agências de viagem, achava que chegar em Nova York por essa companhia era a concretização da viagem perfeita ao destino perfeito. Um dia a Pan Am faliu, a sua marca no topo do atual edifício MetLife em Nova York foi trocada e não deu nem tempo de tentar adquirir o “ticket dourado” pois, de qualquer forma, se viajar de avião era caríssimo, pela Pan Am era ficar no sonho mesmo.

Hoje, a companhia volta a operar timidamente nos Estados Unidos vivendo também da sua sofisticação e aura de glamour de outrora, por meio dos produtos com sua marca.

Depois de aparecer no filme Prenda-me se for Capaz com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks, a atmosfera Pan Am agora é resgatada também numa série de TV estrelada por Christina Ricci. Ao que tudo indica, reviver a era de ouro americana, iniciada por Mad Men e o mundo da publicidade, agora prossegue, só que contando a história das elegantes aeromoças. Pelo trailer, a produção se mostra perfeita. Só resta conferir se o roteiro está a mesma altura dos homens da Madison Avenue.

3 Respostas to “A velha Pan Am de volta… só na TV.”

  1. Roberta Bezzi Says:

    uau!!! Amei o trailer. Já voei algumas boas vezes pela Pan Am. Era a opção óbvia na época

  2. Roberta Bezzi Says:

    Hahahahaha sempre baby. Parece que ainda precisamos conversar mais.
    Vamos viajar e trazer estas muambas

Deixe um comentário